Home / Brasil

BRASIL

Homem leva facadas após olhar para mulher

vítima estava com dois homens e uma mulher, porém, um dos homens começou a demonstrar ciúmes ao notar que a vítima estava olhando para sua companheira

Foto: Reprodução/ Internet Foto: Reprodução/ Internet

Um homem de 41 foi agredido e esfaqueado após olhar para uma mulher em uma distribuidora em Ceilândia, no Distrito Federal. O suspeito, de 28 anos, foi preso por tentativa de homicídio.

Naquele momento, a vítima estava com dois homens e uma mulher, porém, um dos homens começou a demonstrar ciúmes ao notar que a vítima estava olhando para sua companheira.

Devido ao ciúme, os homens atacaram a vítima e a derrubaram com uma rasteira, enquanto um dos agressores o esfaqueou no peito.

Após uma investigação, a polícia conseguiu prender um dos agressores, aquele que estava envolvido na agressão e na queda da vítima.

O suspeito recebeu uma voz de prisão de flagrante delito por tentativa de homicídio e foi conduzido à carceragem da Polícia Civil do Distrito Federal, onde ficará à espera de sua audiência de custódia. A investigação prossegue com o intuito de localizar o outro participante do crime.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias