Home / Brasil

BRASIL

Homem leva tiro nas costas após ser surpreendido em falso encontro

O homem percebeu uma movimentação estranha e ao tentar ir embora, foi atingido

Foto: Reprodução/Luiz Guarnieri - Futura Press Foto: Reprodução/Luiz Guarnieri - Futura Press

Um empresário, de 36, foi baleado na noite da última quinta-feira, 19, em Jardim Taipas (SP). O homem foi até o local por ter marcado um encontro por aplicativo, entretanto era tudo uma farsa e ele foi internado em estado grave, após ser atingido.

Conforme informações da Polícia Civil de São Paulo (PCSP), o empresário informou que marcou o encontro pela internet e, ao chegar no local combinado, foi surpreendido por dois homens.

Câmeras de segurança registraram o momento do caso. Nas imagens, é possível ver os suspeitos observando o empresário enquanto ele estava dentro de seu carro parado em uma rua.

Logo depois, a vítima avança com o veículo, sai do automóvel e começa a mexer no celular. Neste momento, os suspeitos se aproximam do empresário. Ao perceber um possível assalto, ele tenta fugir, mas um dos criminosos dispara um tiro que o atinge nas costas.

A polícia relatou que moradores da área prestaram os primeiros socorros ao empresário assim que os agentes chegaram. Eles ouviram o tiro e saíram para ajudar a vítima. O empresário foi levado ao pronto-socorro de Taipas e passou por uma cirurgia ao chegar lá.

Até o momento, nenhum suspeito foi detido e o estado de saúde do empresário não foi divulgado. O caso foi registrado como tentativa de extorsão mediante sequestro e tentativa de extorsão no 33º DP (Pirituba), que enviou agentes ao local para realizar a perícia.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias