Homem morre após ser atingindo por veículo na Avenida Diogo Naves
Redação DM
Publicado em 27 de novembro de 2021 às 13:59 | Atualizado há 8 meses
Na madrugada deste sábado, 27, a Polícia Civil de Goiás (PC-GO), foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima fatal na Vereda dos Buritis, em Goiânia.
Segundo informações por volta das 2h da manhã, a vítima Renan Silva de Araujo, estava na companhia de um amigo em uma boate localizada na Avenida Diogo Naves, ao saírem do local, seguiram à pé até um bar nas proximidades.
A vítima então teria tentado a atravessar a Avenida, quando foi atingida pelo veiculo modelo HB20. Com o impacto, Renan Silva, foi arremessado para cima do capô do veículo, quando o automóvel parou, seu corpo caiu na pista.
A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e seu óbito foi constatado no local.
Segundo a testemunha que estava na companhia da vítima, logo após o acidente, frequentadores do bar danificaram o veículo envolvido e tentaram agredir seu condutor.
O motorista do carro foi submetido ao teste do etilômetro e o resultado foi negativo.
Leia Também:
- Lula defende soberania e diz no 7 de Setembro: “Não seremos colônia de ninguém”
- Sabalenka bate Anisimova e conquista bicampeonato no US Open
- Coreia do Sul promete apoio a imigrantes presos em operação nos EUA
- Família real do Catar desembarca de jato privado com escada rolante banhada a ouro
- Raul Gil apresenta melhora, mas segue internado em São Paulo