Home / Brasil

BRASIL

Homem morre após ter o corpo queimado pela mulher

O casal estava discutindo dentro de casa quando a esposa jogou gasolina no marido e o incendiou

— Foto: Reprodução — Foto: Reprodução

Um homem de 37 anos morreu após ter o corpo queimado durante uma discussão com sua esposa, de 39 anos, em Dourados no Mato Grosso do Sul. O incidente ocorreu na sexta-feira, 8, e o óbito foi registrado no sábado, 9, após a vítima sofrer queimaduras em 90% do corpo.

De acordo com relatos da polícia, o casal estava discutindo dentro de casa quando a esposa jogou gasolina no marido e o incendiou. Uma testemunha afirmou que a suspeita alegou que o homem estava fumando próximo a uma motocicleta quando o fogo o atingiu.

O homem foi resgatado com várias queimaduras pelo corpo e em estado grave. Inicialmente, ele foi levado para o Hospital da Vida, em Dourados, mas, devido à gravidade de seus ferimentos, teve que ser transferido com urgência para a Santa Casa da capital.

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital de Campo Grande. As queimaduras atingiram 90% do seu corpo, resultando em lesões de terceiro e segundo graus.

A Perícia Técnica foi acionada para coletar evidências na cena do crime. A Polícia Civil está conduzindo as investigações do caso.

A suspeita não foi presa e deve prestar depoimento nos próximos dias.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias