Homem morre durante troca de tiros em Pirenópolis
Redação Online
Publicado em 29 de outubro de 2025 às 09:31 | Atualizado há 11 meses
Um homem morreu durante uma troca de tiros com equipes da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Anápolis, na zona rural de Pirenópolis, na noite de terça-feira, 28. O confronto ocorreu em uma área de vegetação no povoado de Caxambu.
Segundo informações, os policiais realizavam um patrulhamento de rotina quando se depararam com o suspeito. Durante a abordagem, houve reação armada e o confronto foi iniciado. Edson Veríssimo Machado, de 37 anos, foi baleado e morreu ainda no local, antes da chegada do socorro.
A PM informou que nenhum dos policiais ficou ferido. Com o suspeito, foram encontrados um revólver calibre .38 da marca Taurus e diversas munições da marca CBC, que foram apreendidos.
O Instituto Médico Legal (IML) e a perícia técnica foram acionados para os procedimentos de praxe. O material apreendido foi encaminhado à Polícia Civil, que vai investigar as circunstâncias do confronto.