Homem que invadiu Shopping Flamboyant teria tido surto psicótico; PM investiga motivação
Redação Online
Publicado em 22 de julho de 2025 às 15:17 | Atualizado há 10 horas
O homem que invadiu o segundo piso do Shopping Flamboyant, em Goiânia, com um carro em alta velocidade, teria apresentado sinais de surto psicótico. Essa é uma das linhas de investigação da Polícia Militar de Goiás (PMGO), com base no comportamento do condutor. O caso aconteceu na segunda-feira (21/07) e causou pânico entre clientes e funcionários do centro de compras.
Segundo relatos, o motorista atravessou uma das portas principais do shopping, percorreu cerca de 50 metros pelos corredores internos e colidiu contra uma pilastra. Clientes correram para se proteger. Apesar do impacto e dos danos materiais, ninguém ficou ferido.
Equipes de segurança do shopping contiveram o homem até a chegada da Polícia Militar, que o deteve em flagrante. A identidade do suspeito não foi divulgada. A Polícia Civil apura os crimes de dano qualificado com violência, perigo para a vida e infrações de trânsito.
Em nota, a presidente da Associação dos Lojistas do Flamboyant (Aslof), Marisa Carneiro, informou que o incidente foi isolado, sem qualquer disparo ou feridos, e reforçou a segurança. Todas as lojas seguem abertas até as 22h, conforme o horário habitual.
Foto: Reprodução