Homem suspeito de homicídio em Planaltina é preso
DM Redação
Publicado em 7 de outubro de 2025 às 11:54 | Atualizado há 2 horas
Um homem, de 43 anos, investigado por homicídio qualificado durante a Operação Reditus Domum, foi preso nesta segunda-feira, 6.
A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Especial de Investigação de Homicídios (GIH) de Planaltina – 11ª DRP, informou que, segundo as investigações, no dia 9 de agosto, a vítima estava em uma distribuidora de bebidas em Planaltina quando foi atacada por dois irmãos que dispararam contra ela e a esfaquearam, causando sua morte no local.
As apurações indicam que o crime foi cometido por engano, já que os autores confundiram a vítima com o responsável pelo homicídio de outro irmão, ocorrido na mesma cidade em 2015. Um dos envolvidos já havia sido preso em flagrante, e o segundo agora permanece detido à disposição da Justiça.