Brasil

Homem tenta vender celular roubado para a própria vítima e acaba preso em Goiânia

DM Redação

Publicado em 1 de agosto de 2025 às 13:39 | Atualizado há 12 horas

A vítima começou a gritar “ladrão” e chamou atenção de comerciantes e frequentadores, que cercaram o suspeito
A vítima começou a gritar “ladrão” e chamou atenção de comerciantes e frequentadores, que cercaram o suspeito

Um homem foi preso após oferecer, em uma feira popular de Goiânia, o celular que teria roubado horas antes — justamente à vítima do furto. O caso aconteceu no camelódromo de Campinas, na manhã de quinta-feira (31/07). O aparelho havia sido levado por volta das 3h, e, no início da manhã, o proprietário saiu em busca de um novo celular no comércio local.

Enquanto observava os modelos expostos, a vítima foi abordada por um homem e ofereceu um celular por um valor muito abaixo do normal. Ao pegar o aparelho nas mãos, o cliente percebeu imediatamente que se tratava do seu próprio telefone, ao ver fotos pessoais e aplicativos instalados.

A vítima começou a gritar “ladrão” e chamou atenção de comerciantes e frequentadores, que cercaram o suspeito. Em meio à confusão, algumas pessoas o agrediram antes da chegada da Guarda Civil Metropolitana.

Os agentes conseguiram conter a situação e levaram o homem e a vítima à delegacia. A Polícia Civil investiga agora se o preso foi, de fato, o autor do roubo durante a madrugada. O caso segue em apuração.

Foto: GCM

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia