Idosa morre após ser arrastada por 28 metros, em Goiânia
Redação DM
Publicado em 6 de setembro de 2021 às 18:36 | Atualizado há 4 anos
Ivone Ferreira, 68, morreu depois de ser atropelada por uma motocicleta e arrastada por 28 metros, quando atravessava a Avenida Porto Salinas, no Residencial Buena Vista II, em Goiânia.
Testemunhas informaram à Delegacia de Investigação e Crimes de Trânsito (Dict), que a mulher havia atravessado fora da faixa de pedestres por quase toda a avenida, quando foi atingida pela moto. Outras pessoas afiraram que o motociclista guiava a moto com apenas uma mão.
“Ela chegou a atravessar a rua, mas, como o motoqueiro se distraiu com uma moça que estava passando do outro lado, a moto foi para o lado dela, a atingiu pelas costas e foi a arrastando,” afirmou uma testemunha.
De acordo com vizinhos, Ivone morava sozinha e caminhava diariamente pela região.
Revoltado, o irmão da vítima, Rauser Antônio Ferreira, pediu punição ao motociclista.
“Não sei se era uma pessoa maior de idade, mas isto foi uma grande irresponsabilidade. Isto precisa ter justiça”, disse.
Leia também
- Com R$ 18 bi de empresa chinesa, Daniel Vilela dá largada ao maior projeto de transmissão de energia da história do Brasil
- Lixão de Padre Bernardo: Semad faz intervenção diante da inércia de empresa; força-tarefa visa mitigar danos ambientais
- Culto é interrompido por denúncia de adultério contra pastor e termina com intervenção policial
- Lutador imobiliza dois pitbulls em luta dramática após ataque durante treino em via pública
- Imagens revelam perigo extremo nas trilhas do Monte Rinjani, na Indonésia, onde morreu brasileira