Home / Brasil

BRASIL

Idosas morrem após serem atropeladas por motorista bêbado

O condutor do veículo foi preso em flagrante e vai responder por homicídio, tentativa de homicídio e embriaguez ao volante

Fonte: Reprodução/TV Globo Fonte: Reprodução/TV Globo

Um jovem, de 19 anos, foi preso em flagrante após atropelar e matar três idosas, de 76, 80 e 82 anos, na Avenida General Ataliba Leonel, em Tucuri, Zona Norte de São Paulo, na noite do último domingo, 29.

O rapaz foi identificado pela polícia como Felipe Zacarias Rodrigues, e apresentava sinais de embriaguez no momento da prisão. De acordo com as informações divulgadas pela polícia, o rapaz vai responder por homicídio, embriaguez ao volante e tentativa de homicídio de uma pessoa que estava no banco do passageiro no momento do acidente.

Durante o depoimento o rapaz afirmou que tinha saído de um bar, e ainda recusou o teste do bafômetro e foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Segundo registrado no boletim de ocorrência, as vítimas foram identificadas como Leonilda Aparecida dos Santos, de 80 anos, Alcina Affonso de Franco, 82 e Alzira Rodrigues Alves Teixeira, de 76 anos, que no momento do acidente se dirigiam para a Igreja Nossa Senhora dos Prazeres.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento que o rapaz invade a calçada depois de perder o controle do veículo, e atropela as três idosas. Conforme as imagens divulgadas, o carro que era conduzido pelo jovem só parou após ele ficar prensado entre uma árvore e um muro.

As idosas chegaram a ser socorridas e levadas para unidades de saúde da região, mas infelizmente elas não resistiram aos ferimentos. A defesa do motorista até o momento não se pronunciou sobre o caso, o espaço fica aberto para que eles possam apresentar a sua versão sobre o ocorrido.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias