Home / Brasil

BRASIL

Influencer morta em acesso à Linha Amarela será enterrada no Rio, polícia investiga

Luanne Jardim: Influencer vítima de tiros terá sepultamento nesta quarta-feira.

Luanne Jardim morreu ao ser atingida por tiros na Linha Amarela, no Rio de Janeiro. Luanne Jardim morreu ao ser atingida por tiros na Linha Amarela, no Rio de Janeiro.

A influenciadora digital Luanne Jardim, de 30 anos, será enterrada nesta quarta-feira (24) no cemitério Jardim Sulacap, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O velório está marcado para às 10h, e o enterro acontecerá às 13h30.

Luanne foi morta a tiros dentro do carro em que estava com o marido e o filho, em uma alça de acesso à Linha Amarela, importante via expressa que liga a Zona Norte à Zona Oeste. O incidente ocorreu no bairro de Pilares, na Zona Norte, na noite de domingo (21).

A Delegacia de Homicídios da Capital está investigando o caso e trabalha com duas linhas de investigação. Inicialmente, a Polícia Civil acreditava que Luanne havia sido vítima de uma tentativa de roubo seguida de morte. No entanto, a família da influenciadora afirma que o carro estava sendo seguido, levantando a possibilidade de execução.

Em nota, a Polícia afirmou que está realizando diligências para apurar a autoria e a motivação do crime.

Luanne foi atingida por um tiro no ombro, que acabou atingindo o coração. Ela foi prontamente levada para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, também na Zona Norte, mas não resistiu aos ferimentos.

Conhecida por se apresentar na internet como ex-obesa e por compartilhar dicas de emagrecimento, Luanne acumulava mais de 350 mil seguidores em uma rede social.

O marido de Luanne, João Pedro Farche, utilizou as redes sociais da esposa para expressar sua dor com a tragédia. Em um emocionado depoimento, ele lamentou a morte de Luanne e ressaltou que ele e o filho do casal, Miguel, também estavam no carro, mas não ficaram feridos.

As investigações continuam para esclarecer as circunstâncias e os responsáveis pelo assassinato da influenciadora digital, deixando familiares, amigos e seguidores consternados com a trágica perda.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias