Lideres religiosos vão para os EUA se vacinar
Redação DM
Publicado em 29 de março de 2021 às 12:24 | Atualizado há 4 anos
Após o bispo Edir Macedo ser vacinado, outros dois líderes religiosos evangélicos, viajaram para os EUA para se vacinarem. Estevam Hernandes, 67 anos e sua esposa Sonia, 62, são líderes da Igreja Renascer em Cristo e Tv Gospel. Eles viajaram na semana passada para Flórida e receberam as vacinas contra o vírus.
No Brasil, a vacinação ocorre de acordo com a idade. Se eles fosses esperar a vacinação aqui, certamente iria levar um bom tempo. Em São Paulo, por exemplo, a vacinação de pessoas com 68 anos deve iniciar no próximo dia cinco de abril.
Edir Macedo foi vacinado no último dia 18 em Miami. O mesmo havia em vídeo duvidado da doença e atribuído a mesma a “Satanás”. Assim como Macedo, os dois líderes também tentaram persuadir os fiéis da Renascer a manter os pagamentos de dízimos, fazer doações e realizar os “desafios”. Sonia Hernandes também chegou a comparar o coronavírus às pragas bíblicas.
Macedo escolheu a vacina da Janssen (Johnson). Os líderes da Renascer não revelaram sua escolha. Apesar de já terem sido presos nos EUA, eles cumpriram toda a pena e hoje estão liberados para seu trabalho missionário. Outro líder religioso que foi infectado pelo vírus foi Silas Malafaia, que está em confinamento após ter sido diagnosticado com o vírus.
Assim como outras igrejas, a Renascer também foi abatida pela pandemia e teve de fazer demissões em sua emissora de TV no ano passado, devido à queda nos dízimos e nas doações.
Leia também:
- Goleiros de Inter Miami e Al Ahly brilham e estreia do Mundial de Clubes termina sem gols
- SUCESSO DE PÚBLICO E CRÍTICA, “CÊ TÁ DOIDO FESTIVAL” CHEGA A GOIÂNIA
- Israel ataca infraestrutura energética do Irã e acende alerta global com escalada militar
- Goiás sofre derrota por 2 a 0 fora de casa diante do CRB e encerra sequência invicta de sete jogos na Série B
- R$ 1 milhão em drogas: polícia desmonta laboratório de cocaína em Aparecida de Goiânia