Home / Brasil

BRASIL

Live no Instagram registra violência que resultou em assassinato de irmãos

O caso foi transmitido em uma rede social que registrou todos os atos de violência

Foto: Reprodução/Instagram Foto: Reprodução/Instagram

Uma mulher fez uma transmissão ao vivo nas redes sociais na madrugada desta sexta-feira, 15, em Camaragibe, no Grande Recife. No vídeo, era possível ver o momento em que ela e um irmão foram baleados, e um terceiro irmão também foi atingido, porém recebeu socorro.

O crime ocorreu por volta das 2h da manhã na Rua São Geraldo, em Tabatinga. Horas antes, no mesmo bairro, dois policiais militares morreram durante um tiroteio ao fazerem uma abordagem policial a um suspeito de crimes. O homem, identificado como Alex Silva, foi morto na manhã desta sexta-feira, 15.

Apesar de testemunhas afirmarem que Alex Silva é irmão das duas vítimas que foram assassinadas durante a live no Instagram, essa informação não foi confirmada pelas autoridades policiais.

Durante a transmissão no Instagram, Agata Ayanne da Silva, de 30 anos, capturou o momento em que dois homens mascarados e armados se aproximaram dela e de seus irmãos. Apuynã Lucas da Silva, de 25 anos, foi baleado e levado para o hospital, no entanto, seus irmãos, Amerson e Agata, morreram no local.

Na live, foi possível ver toda a ação dos homens que aparecem dando ordens para que um dos irmãos levantasse as mãos e permanecesse imóvel.

Dois homens que estavam mascarados se aproximam e ordenam ao rapaz, que está com as mãos na cabeça, a se ajoelhar. Quando ele obedece, os tiros começam, e acabam atingindo todos no local.

Agata foi baleada durante a transmissão, e no momento em que ela cai no chão, é possível escutar os homens dizendo que já teria sido o suficiente, e logo em seguida, os tiros param.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias