Home / Brasil

BRASIL

Loja da Havan que incendiou na Bahia estava com vistoria vencida

.Loja foi complestamente destruída pelas chamas, cujas causas estão em investigação

Imagem ilustrativa da imagem Loja da Havan que incendiou na Bahia estava com vistoria vencida

As chamas que atingiram a loja da Havan na noite de quarta-feira, 28, destruíram completamente o estabelecimento, que havia sido inaugurado em 2018, em Vitória da Conquista, na Bahia. Segundo o Corpo de Bombeiros, o sistema aponta que a validade da última fiscalização terminou em 24 de outubro deste ano e que a empresa passa por um processo de regularização.

As chamas começaram por volta das 8h50, quando a megaloja estava fechada. Logo, o sistema de incêndio foi ativado e o Corpo de Bombeiros levou cerca de 10 horas para apagar as chamas.

De acordo com os bombeiros, nenhuma pessoa ficou ferida e não se sabe a causa das chamas, que será investigada pelas autoridades competentes.

A Havan informou que o dono da empresa, o bolsonarista Luciano Hang, foi até o local para "prestar solidariedade aos colaboradores" e que a megaloja serpa reconstruída rapidamente. Além disso, os funcionários da loja receberão férias e será montado um contêiner próximo à Havan nos próximos dias, que será um espaço temporário para dar suporte e atender os clientes.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias