Home / Brasil

BRASIL

Mãe é presa após agredir filho de um ano

Mulher de 22 anos é detida em flagrante após denúncia de agressão física contra criança; pai alega nunca ter presenciado episódios de violência anteriormente

Foto: SSP/SE Foto: SSP/SE

Uma mulher de 22 anos foi detida em flagrante na tarde de quinta-feira, 25, no bairro de Feitosa, em Maceió, suspeita de agredir fisicamente o filho de 1 ano e 11 meses.

De acordo com a polícia militar, uma denúncia anônima levou a equipe até a residência, onde constataram marcas de agressão no corpo da criança. O menino apresentava hematomas nas costas, rosto e braços.

Em depoimento, a mãe confessou ter dado palmadas no filho porque ele teria derrubado o aparelho de televisão da sala. No entanto, segundo relatou, não era a primeira vez que o menino se envolvia em incidentes perigosos, citando episódios em que ele teria colocado uma chave de fenda na tomada e batido nos irmãos, de 9 meses e 3 anos de idade.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

O pai das crianças, que não estava em casa no momento, afirmou à polícia que a relação da esposa com os filhos sempre foi tranquila e que nunca presenciou nenhum ato de violência dela contra as crianças.

Após passar por exame de corpo de delito, o menino foi encaminhado aos cuidados do Conselho Tutelar. A suspeita, que não poderá pagar fiança, deverá passar por audiência de custódia.

O caso será investigado pela Delegacia de Combate aos Crimes Contra Criança e Adolescente de Maceió.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias