Menino é atropelado por ônibus enquanto pilotava minimoto em Goiânia
Redação DM
Publicado em 15 de abril de 2021 às 16:00 | Atualizado há 4 anos
Uma menino de 9 anos que pilotava uma minimoto foi atropelada por um ônibus na tarde de quarta-feira (14) em um cruzamento do Residencial Solar Ville, em Goiânia. Uma câmera de segurança registrou o momento do acidente. As imagens mostram a criança descendo por uma rua na minimoto, quando em seguida, ele atravessa o cruzamento sem parar e é atingido pelo coletivo, que freia alguns metros depois.
A família do garoto informou que ele teve de amputar um braço. Ele está no Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). Segundo a unidade, a criança está em estado geral regular, consciente e respirando espontaneamente.
O vídeo ainda registrou a criança e a moto sendo arrastadas por alguns metros, em que foram parar embaixo do ônibus após a batida. Ao G1, os familiares disseram que a criança, que mora na região, tinha o costume de andar com a minimoto próximo ao local do acidente. Os pais ouviram o barulho do acidente e foram ao local para socorrê-lo.
Segundo a Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), a minimoto é um veículo sem emplacamento e que deve ser usado em trilhas, em motocross ou competição. O modelo usado pela criança tinha 90 cilindradas e era movido a gasolina.
De acordo com a polícia, que o ônibus seguia na via preferencial e o motorista do coletivo ficou no local até o socorro. Ele passou pelo teste do bafômetro mostrou que ele não havia bebido antes de dirigir.
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.jor.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000.
Leia também:
- Mayck & Lyan participam do ‘Viver Sertanejo’, na TV Globo
- Explosão de público: Simone Mendes reúne mais de 60 mil pessoas em Goiânia e fecha portões na Agropecuária, em plena quinta feira
- Goiás vence Ferroviária por 2 a 0 na Serrinha e dispara na liderança da Série B
- Governo não tem problema em corrigir rota, diz Haddad após recuo em parte das medidas do IOF
- Dólar desacelera alta e Bolsa estabiliza após governo recuar em parte das medidas sobre IOF