Ministro da Casa Civil tomou vacina contra covid-19 escondido
Redação DM
Publicado em 28 de abril de 2021 às 09:41 | Atualizado há 4 anos
Um áudio atribuído ao general Luis Eduardo Ramos, que ocupa o Ministério da Casa Civil, indica que o ministro tomou a vacina contra Covid-19 escondido. A informação foi divulgada na última terça-feira, 27, e segundo o áudio vazado, o titular da pasta foi orientado pelo Planalto a ter tal atitude.
De acordo com o que foi publicado até o momento pelo portal IG, o ministro fez a confissão durante uma reunião do Conselho de Saúde Suplementar, na qual o general não tinha conhecimento de que a mesma estava sendo gravada e divulgada em tempo real.
Na fala do ministro, ele diz que tomou a vacina escondidos, pois seguiu uma orientação, e que como qualquer ser humano quer viver. O general continua “Se a ciência e a medicina tá dizendo que é a vacina, né, Guedes quem sou eu para me contrapor?”. Ramos afirma ainda durante a reunião que conversa diretamente com o presidente Bolsonaro (sem partido) para convencê-lo, e que a vida de Bolsonaro corre mais risco, por ele já estar com 65 anos.
Após as declarações do Ministro da Casa Civil, o ministro da Economia, Paulo Guedes, que também participava da reunião foi avisado que a mesma estava sendo gravada. Guedes então pediu para que o vídeo da reunião em questão não fosse veiculada e logo depois a transmissão foi finalizada.
Leia também:
- Bolsonaro deixa prisão domiciliar para realizar exames em hospital de Brasília
- Estudantes de Goiânia conquistam ouro em Olimpíada Nacional de Foguetes
- Governo Lula culpa Congresso por queda de 60% no lucro do Banco do Brasil
- O retorno dos cinemas ao Centro de Goiânia como alternativa de revitalização
- “As obras impossíveis, nosso governo resolveu todas”, diz Caiado durante entrega de pavimentação no Norte goiano