Home / Brasil

BRASIL

Moradores denunciam “bar da putaria” por perturbação do sossego

Estabelecimento conhecido como "bar da putaria" causa incômodo a população

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

Um bar localizado em Ceilândia gerou repercussão nas redes sociais após moradores da região publicarem vídeos em que mulheres aparecem dançando seminuas no local. O estabelecimento é alvo de denúncias por som alto, brigas, cenas explícitas de sexo e consumo de drogas como maconha e cocaína.

Incomodados com a situação, moradores e vizinhos do bar já acionaram a polícia diversas vezes para denunciar o som alto após as 22h, além de procurarem a Administração de Ceilândia, mas como os transtornos não foram cessados, eles decidiram ir para as redes sociais. Em vídeos gravados no local, mulheres aparecem seminuas dançando enquanto fazem gestos obscenos e simulam masturbação.


		Moradores  denunciam “bar da putaria” por perturbação do sossego
Foto: Reprodução. Foto: Reprodução

Após a repercussão, o estabelecimento que ficou conhecido como “bar da putaria”, publicou uma nota afirmando que não compactua com comportamentos inadequados que possam infringir a lei, e que medidas para inibir esse tipo de conduta estão sendo tomadas. Na publicação, reforça que está proibida a entrada de pessoas sem camisa e/ou vestidas com roupa de banho.

A respeito do barulho, o Instituto Brasília Ambiental (IBRAM), informou que há denúncia formalizada e que o bar continuará a ser monitorado.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias