Home / Brasil

BRASIL

Morre cantor João Carreiro

O cantor sertanejo João Carreiro aos 41 anos, morreu, após ser submetido a uma cirurgia para colocar uma válvula no coração

Morreu nesta quarta-feira , 3, o cantor sertanejo João Carreiro aos 41 anos, após ser submetido a uma cirurgia para colocar uma válvula no coração.

A mulher do artista, Francine Caroline, chegou a postar em suas redes sociais todos os momentos do cantor antes e depois do procedimento cirúrgico, estava muito confiante da recuperação do marido. No entanto horas depois, ela voltou as redes sociais solicitando orações já que ele não estava reagindo e se encontrava em estado gravíssimo. Alguns momentos depois, Francine expressou sua dor informando a morte do cantor, "Minha vida me deixou".

João Sérgio Batista Corrêa Filho nasceu no dia 24 de novembro de 1982. Desde 2014, quando desfez a dupla com 'Capataz', com quem conquistou grandes sucessos, sendo uma delas trilha sonora de uma novela da Globo 'Paraíso', em 2009, música "Bruto, Rústico e Sistemático", João Carreiro seguia em carreira solo. Além de ser considerado uma das vozes mais marcante, João também era compositor.

"Recebi esta notícia triste ao lado da minha filha, ela hoje com 21 anos, lembro quando começamos, (ela na barriga da mãe), chorou ao meu lado … Ninguém, além de nós, saberemos oq vivemos … Deus sabe o meu coração … vá em paz João, Deus conforte sua família e te receba de braços abertos …", lamentou o amigo Capataz em suas redes sociais.

O velório acontece hoje quinta-feira 4, das 7h às 9h, na Câmara Municipal de Campo Grande, MS. Logo depois o corpo do artista seguira para Cuiabá MT, cidade natal do cantor, onde será sepultado.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias