Morre o jornalista Gilberto Amaral
Redação DM
Publicado em 13 de julho de 2022 às 16:01 | Atualizado há 4 anos
Morreu às 17h30 da última terça-feira, 12, aos 87 anos, o colunista social Gilberto Amaral. Ele estava internado desde a semana passada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital DFStar, na Asa Sul, em Brasília.
Segundo amigos, o jornalista convivia com um enfisema pulmonar, mas teve complicações após sofrer uma queda em casa, e bater a cabeça.
O velório está marcado para esta quarta-feira, 13, às 13h30, na capela 10 do cemitério Campo da Esperança, na Asa Sul. O sepultamento está previsto para às 16h, na ala dos Pioneiros.
Gilberto Amaral completaria 88 anos no próximo domingo, 24. Ele deixa três filhos, seis netos e um bisneto.
O jornalista trabalhou em vários veículos de imprensa do DF, como Correio Braziliense, Vogue, TV Bandeirante e TV Globo, onde tinha uma coluna na década de 1990. Atualmente, Gilberto Amaral era colunista social do Jornal de Brasília.
- Leia também:
- Com direito a golaço de voleio, Goiás vence Ceará por 2 a 0 na Serrinha em estreia de Mozart
- Mbappé decide em pênalti, fura retranca do Paraguai e leva França às quartas de final
- Atlético-GO leva 3 a 0 fora de casa e vê Novorizontino assumir liderança da Série B
- Vini Jr. e Haaland entram nas oitavas da Copa em grande fase na temporada
- Conceição de Ibitipoca, em Minas Gerais, disputa título global de melhor vila turística do mundo