Brasil

Morre Oscar Maroni, empresário e proprietário do Bahamas Club, aos 74 anos

Léo Carvalho

Publicado em 31 de dezembro de 2025 às 11:11 | Atualizado há 5 meses

Oscar Maroni, empresário e dono do Bahamas Club, morreu aos 74 anos em São Paulo |  Foto: Reprodução/Instagram
Oscar Maroni, empresário e dono do Bahamas Club, morreu aos 74 anos em São Paulo | Foto: Reprodução/Instagram

O empresário Oscar Maroni morreu nesta quarta-feira (31), aos 74 anos, em São Paulo. A confirmação foi feita por sua assessoria pessoal. A causa da morte não foi informada.

Em nota, a família declarou que Maroni viveu de forma intensa e manteve fidelidade às próprias convicções e à sua liberdade ao longo da vida. O comunicado afirma ainda que, além da atuação como empresário, ele marcou uma época na cidade e deixou uma trajetória reconhecida por diferentes gerações.

Oscar Maroni era proprietário do Bahamas Club, casa noturna tradicional da capital paulista e um dos estabelecimentos mais conhecidos da vida noturna local. Nos últimos anos, ele enfrentava o Alzheimer e, no último ano, estava internado em uma casa de repouso em São Paulo.

Os filhos do empresário entraram com pedido de curatela, medida que designa um dos herdeiros para a administração do patrimônio. Maroni deixa quatro filhos: Aritana, Aratã, Acauã e Aruã.

O velório será realizado de forma restrita, com a presença apenas de familiares e amigos próximos.

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia