Motoboy é indiciado por divulgar fotos e vídeos de sexo após encontros no DF
Redação DM
Publicado em 22 de julho de 2021 às 15:48 | Atualizado há 4 anos
O Motoboy, de 36 anos, que divulgava fotos e vídeos de sexo com mulheres após os encontros em grupos de WhatsApp, foi indiciado pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam).
Na quarta-feira, 21, uma equipe da delegacia cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa do indivíduo e apreendeu um celular, um computador e um pendrive.
Há investigação sobre o caso, começou após uma das vítimas descobrir, que foi exposta na rede social pelo Motoboy. Segundo as publicações do G1, testemunhas que não se identificaram, alegam que há anos o rapaz tinha esse tipo de atitude, e que no período de um mês as publicações dentro do aplicativo de mensagens passaram a ser feitas em mais oportunidades.
As testemunhas disseram que o rapaz tinha também o costume, de mandar uma avaliação com a foto de uma das mulheres, e chegava a ridicularizar as vítimas.
Após a repercussão do caso, o Motoboy passou a ser investigado, e o mesmo confessou o crime em depoimento ao delegado Thiago Hexsel. O acusado então afirmou que já foi processado em outra ocasião pelo mesmo crime. O Motoboy agora vai responder por divulgar cena de sexo ou pornografia.
Leia também:
- Resposta americana? Trump reage à cúpula do BRICS com novas tarifas
- Morre em Goiânia, aos 71 anos, padre César Luís Garcia; pároco combatia câncer e recebia apoio da comunidade
- Trump impõe tarifas de 30% ao México e à União Europeia a partir de agosto
- Condenado por feminicídio é preso em Goiás com arsenal de 10 armas e mais de 600 munições
- Goiás alcança marca histórica e conquista 2º lugar no ranking nacional de alfabetização infantil