Brasil
Motorista bêbada invade posto, derruba bomba de combustíveis e vai presa
Redação DM
Publicado em 24 de outubro de 2023 às 15:16 | Atualizado há 3 anosUma motorista, de 41 anos, invadiu embriagada, um posto de combustíveis em Rio Verde (GO) a 230 km de Goiânia, derrubou a bomba e quase atropelou duas pessoas que estavam na guarita. O caso aconteceu no último domigo,22.
A Guarda Civil Municipal (GCM)ofereceu o teste de bafômetro à motorista mas ela não aceitou fazer, mas apresentava sintomas de embriaguez. Após ser detida a motorista pagou fiança e foi liberada.
Na Delegacia a mulher passou por testes feito por um perito médico, que constatou que ela estava bêbada. “Ela apresentava odor etílico ao falar” segundo a GCM.