Brasil

Motorista é multado após levar 16 pessoas no carro

Redação DM

Publicado em 15 de dezembro de 2023 às 19:39 | Atualizado há 3 anos

Um homem foi autuado pela Guarda Civil Municipal (GCM) após ser flagrado transportando 16 pessoas dentro de seu carro, no Jardim Tropical, em Aparecida de Goiânia, na manhã desta sexta-feira, 15. 

Um carro vermelho estacionou e dele saíram 16 pessoas. Eram quatro adultos e 12 crianças, uma delas ainda bebê de colo. As crianças estavam no banco carona, no banco de trás e até mesmo no porta-malas. 

A Secretaria de Mobilidade e Trânsito de Aparecida (SMTA), informou, por meio de nota, que a Guarda Civil foi acionada e autuou o homem. Além disso, informou também que “ainda estão sendo analisadas as imagens para verificar todas as infrações cometidas pelo condutor e multá-lo”.

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia