Home / Brasil

BRASIL

Motorista invade contramão, mata criança, é linchado e morre

Motorista também morreu, possivelmente devido às agressões de pessoas que testemunharam o atropelamento da criança

Kaledy Enzo Eltermann Gonçalves Reprodução/Redes sociais Kaledy Enzo Eltermann Gonçalves Reprodução/Redes sociais

Uma criança de 13 anos morreu após ser atropelada por um carro em alta velocidade e na contramão em Rio Branco do Sul, no Paraná. As informações são da Polícia Civil.

Segundo o delegado, Kaledy Enzo Eltermann Gonçalves brincava na rua com a bicicleta que havia ganhado de presente de Natal, quando foi atingido.

“A equipe da delegacia saiu em diligências, levantou câmeras de vigilância que revelaram que o veículo conduzido pelo autor dos fatos estava em alta velocidade e na contramão da direção, quando veio a pular uma lombada, perdeu o controle do veículo, colidiu contra outro veículo estacionado e esse veículo foi arremessado a frente e acabou prensando uma criança em um poste de energia. A criança brincava com a bicicleta”, afirmou o delegado.

Motorista também morreu

Pessoas que testemunharam o acidente ficaram revoltadas e agrediram o motorista, que segundo testemunhas, apresentava sinais de embriaguez. Ele também foi atingido por golpes de facão.

O homem foi levado em estado grave para o Hospital do Trabalhador, em Curitiba, onde acabou morrendo.

Fontana afirmou que testemunhas alegavam na delegacia que o motorista estaria embriagado. No entanto, ele ressalta que "até o momento não se tem informações acerca de o autor ter ingerido ou não bebida alcoólica momentos antes do acidente”.


		Motorista invade contramão, mata criança, é linchado e morre
Kaledy Enzo Eltermann Gonçalves Reprodução/Redes sociais.


As investigações da Polícia Civil, orientadas pelas imagens e informações coletadas, apontam para a teoria de homicídio doloso. Uma análise técnica do carro está prevista para identificar a velocidade no momento do incidente e examinar possíveis defeitos mecânicos, incluindo problemas nos freios ou na direção.

A Secretaria de Saúde do Paraná (SESA) confirmou a morte do motorista, e por isso, há uma previsão legal para a anulação de sua responsabilidade penal, embora a Polícia Civil ainda não tenha se pronunciado sobre o assunto.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias