Home / Brasil

BRASIL

Mulher é arremessada de brinquedo em parque e fica em estado grave

Dávine Muniz Cordeiro, de 34 anos, sofreu traumatismo cranioencefálico (TCE) grave e teve ferimentos pelo corpo

Divulgação Divulgação

Uma mulher ficou gravemente ferida após ser arremessada por um brinquedo no parque de diversão Mirabilandia, na sexta-feira, 22, em Olinda (PE). Dávine Muniz Cordeiro, de 34, caiu enquanto o brinquedo girava em alta velocidade.

O assento em que Dávine estava sentada se soltou do brinqueo chamado de "Wave Swinger", que gira de maneira inclinada no próprio eixo, com os balanços presos, que podem chegar a 12 metros de altura.

Em um vídeo que circula na Internet, é possível ouvir o barulho decorrente da queda do assento em que Dávine estava. Veja:

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Dávine foi levada ao Hospital da Restauração, no Recife. A equipe médica informou que a vítima sofreu um traumatismo cranioencefálico (TCE) e teve fraturas pelo corpo, seu estado de saúde é considerado grave.

O Mirabilandia informou, por meio de nota, que lamenta o acidente e que o brinquedo foi desativado preventivamente para que haja uma revisão completa. Além disso, o parque informou que o "Wave Swinger" passa por manutenções constantes, recomendadas pelo fabricante.

Segundo o parque, a vítima recebeu atendimento rapidamente e que uma equipe técnica apura as causas do acidente. Por fim, o Mirabilandia ressaltou que está à disposição das autoridades para esclarecimentos.

Mais vídeos:

  • BRASIL

    Motorista é solto após atropelar motociclista e fugir de abordagem

    Caso foi registrado na última terça-feira, 2, e imagens mostra o momento que o condutor atropela uma motociclista e arrasta a moto pela avenida

    Publicado quinta-feira, 04 de abril de 2024 - 09:30

    / Atualizado quinta-feira, 04 de abril de 2024

  • BRASIL

    Vídeo mostra momento que filho tenta vingar o pai durante julgamento

    Vítima sobreviveu ao ataque e aguarda um novo julgamento que ainda não tem data para acontecer

    Publicado quarta-feira, 03 de abril de 2024 - 11:57

    / Atualizado quarta-feira, 03 de abril de 2024

  • BRASIL

    Vídeo mostra momento carro invade doceria e quase atropela mãe e filho

    Motorista do veículo perdeu o controle do carro após se envolver em um acidente antes de invadir o estabelecimento comercial

    Publicado terça-feira, 26 de março de 2024 - 10:21

    / Atualizado terça-feira, 26 de março de 2024

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias