Mulher é morta a facadas e peixeira fica cravada no abdômen dela
Redação DM
Publicado em 23 de março de 2021 às 16:33 | Atualizado há 4 anos
Uma mulher de 31 anos foi encontrada morta com uma faca do tipo peixeira cravada no abdômen. O caso aconteceu em Itapaci, no norte de Goiás. Segundo a polícia, o corpo de Ana Carla Pereira Cavalcante foi encontrado na noite de segunda-feira (22), por familiares no banheiro da casa em que ela morava, após ela ficar cerca de 20h sem dar notícias.
O delegado Fábio Castilho disse ao G1 que a vítima tinha várias perfurações na região do tórax e que possivelmente ela havia sido morta cerca de 10 horas antes de a família encontra-la.
A polícia informou ainda que o celular da vítima não foi encontrado na residência, mas afirma que ainda é cedo para falar em possível latrocínio, que é o roubo seguido de morte.
A hipótese de suicídio foi descartada e a vítima não tinha ficha criminal, de acordo com as informações. O crime está sendo investigado e a polícia deve ouvir vítimas e testemunhas para apurar o ocorrido. Ninguém havia sido preso até o início da tarde desta segunda-feira (23).
*Com informações do G1.
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.jor.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000.
Leia também:
- Governo Lula congela R$ 31,3 bi em despesas e anuncia aumento de IOF
- Vila Nova é goleado pelo Cruzeiro no Serra Dourada e se despede da Copa do Brasil
- Bettina Negrini tranca Instagram após sofrer assédio
- Mulher morre em academia no RJ
- Ataque a tiros em Washington mata casal de funcionários da embaixada de Israel