Home / Brasil

BRASIL

Mulher flagra homem se tocando em frente a ela no transporte público

Mulher é assediada em estação de trem em São Paulo enquanto segurava filho de 3 anos no colo

Imagem ilustrativa da imagem Mulher flagra homem se tocando em frente a ela no transporte público

Um homem é suspeito de ter se tocado em frente a uma mulher no metrô de São Paulo na noite de segunda-feira, 20, por volta das 19h30. A vítima estava com o filho de três anos no colo na plataforma da Linha 11-Coral da CPTM, localizada em Tatuapé, na zona norte da cidade.

Thayná dos Santos Oliveira, uma mulher de 28 anos, retornava da sessão de terapia de seu filho, que tem TEA (transtorno do espectro autista), e aguardava na plataforma no sentido da estação Estudantes, com a intenção de encontrar seu namorado.

Thayná tirou uma foto do trem e a mandou para seu companheiro, fazendo um comentário sobre como estava vazio. Em determinado momento, um homem, que aparece na foto, desce de um dos vagões, encosta em uma coluna de frente para a mãe e o bebê e começa a se tocar na região íntima enquanto a encara.

Thayná decidiu tirar uma foto do trem e enviá-la para seu companheiro, fazendo um comentário sobre como a plataforma estava vazia. No entanto, em um dado momento, um homem - que aparece na foto - desceu de um dos vagões e se aproximou de Thayná e seu filho. Ele se apoiou em uma coluna em frente a eles e começou a se tocar na região íntima, enquanto olhava fixamente para Thayná.

Thayná relatou que não gritou nem buscou ajuda dos seguranças da estação para não assustar seu filho, mas registrou em vídeo o momento do incidente.

A CPTM (Companhia Paulistana de Trens Metropolitanos) informou em nota que não possui registro do ocorrido, mas destacou que os trens e estações possuem câmeras de monitoramento que poderão auxiliar na identificação do autor, a fim de abordá-lo caso tente ingressar novamente no sistema.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias