Brasil

Mulher se desespera com barata em carro e causa alarme de “incêndio” em avenida

Redação

Publicado em 5 de janeiro de 2026 às 21:12 | Atualizado há 5 meses

A equipe chegou rapidamente ao local e descartou qualquer risco de incêndio
A equipe chegou rapidamente ao local e descartou qualquer risco de incêndio

Um motorista acionou agentes do programa Segurança Presente após suspeitar que um carro estivesse em chamas em uma das principais avenidas do Rio de Janeiro. Ele afirmou ter visto uma mulher dentro do veículo ao fazer movimentos bruscos, como se tentasse conter um fogo que se espalhava no interior do automóvel.

A equipe chegou rapidamente ao local e descartou qualquer risco de incêndio. O motivo do alvoroço era outro: uma barata havia entrado no carro e começou a voar dentro do veículo, o que levou a motorista a reagir de forma desesperada.

Os agentes orientaram a condutora, garantiram que não havia perigo e ajudaram a normalizar a situação no local, para evitar novos transtornos no trânsito.

O episódio chamou a atenção de quem passava pela via e virou assunto entre os próprios agentes pela natureza inusitada do chamado.

Foto e Vídeo: Redes Sociais


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia