Brasil

Mulheres são agredidas com cassetete por um PM

Diego Araújo

Publicado em 4 de agosto de 2020 às 17:53 | Atualizado há 5 anos


De acordo com informações publicadas pelo site Metrópoles um homem, identificado como policial militar, entrou em um apartamento em Lages, município de Santa Catarina, na noite de ontem (3) e agrediu mulheres com um cassetete. O vídeo da violência foi enviado por uma testemunha ao site Mídia Ninja. “Ele invadiu nosso apartamento com o cassetete e começou a nos bater porque estávamos comemorando o TCC de uma amiga nossa que mora com a gente”, declarou uma das vítimas ao portal.



https://www.instagram.com/p/CDc7932JE5E/



Primeiro o homem bate com o cassetete em uma mesa. Em seguida, com o decorrer da briga, ele agride uma das jovens no chão.

A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), por meio do 6º Batalhão, divulgou uma nota, destacada pelo Metrópoles, em que aponta que o policial que aparece no vídeo estava de folga no horário da ocorrência.

“Logo após ter conhecimento dos fatos o procedimento competente para apuração foi instaurado pela instituição”.

Conforme o texto, ressaltado pelo site, a corporação enfatiza que é um fato isolado e que não compactua com qualquer conduta inadequada, principalmente com relação à violência contra a mulher.

“Tal fato não condiz com a formação e a preparação dos policiais militares catarinenses”, reitera a PMSC.



Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias