Home / Brasil

BRASIL

Nora é presa por suspeita de envenenamento em bolo que matou três pessoas no RS

Deise Moura dos Anjos é acusada de triplo homicídio duplamente qualificado após consumo de bolo com arsênio em Torres, RS.

Nora é presa por suspeita de envenenamento em bolo que matou três pessoas no RS Deise Moura dos Anjos é acusada de triplo homicídio duplamente qualificado após consumo de bolo com arsênio em Torres, RS.

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul prendeu, neste domingo (5), Deise Moura dos Anjos, nora de Zeli dos Anjos, suspeita de envenenar o bolo que matou três pessoas em Torres, litoral do estado. A acusada teve prisão temporária decretada por triplo homicídio duplamente qualificado e tripla tentativa de homicídio duplamente qualificada. Deise está detida no Presídio Estadual Feminino de Torres e passará por audiência de custódia nesta segunda-feira (6).

Nora que envenenou bolo é investigada por morte de sogro

Entre as vítimas estão Neuza Denize Silva dos Anjos, Maida Berenice Flores da Silva e Tatiana Denize Silva dos Anjos. Exames realizados no Hospital Nossa Senhora dos Navegantes identificaram arsênio no sangue das vítimas e de dois sobreviventes que também consumiram o bolo.


Segundo o delegado Marcos Vinícius Veloso, os presentes notaram um gosto estranho no bolo, descrito como apimentado. Zeli, que preparou o doce, interrompeu o consumo após as reclamações, mas três pessoas já haviam sido intoxicadas. Zeli também foi hospitalizada, mas encontra-se em estado estável.

Vingança familiar pode ter motivado nora envenenar bolo com arsênio no RS

A polícia descarta, até o momento, disputas por herança na família e investiga a origem do arsênio, aguardando laudos periciais que poderão esclarecer se houve contaminação cruzada ou intenção deliberada de envenenamento. Os corpos das vítimas foram encaminhados para necropsia, e os resultados devem ser divulgados nos próximos dias.

O caso segue sob investigação, e a defesa de Deise Moura dos Anjos declarou que aguardará o acesso completo aos autos para se manifestar.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias