Home / Brasil

BRASIL

Ônibus de cantora Brisa Star cai em ribanceira

Havia 15 pessoas no veículo, incluindo a cantora e os pais dela, envolvidos ficaram feridos e foram hospitalizados

Imagem ilustrativa da imagem Ônibus de cantora Brisa Star cai em ribanceira

Um acidente envolvendo o ônibus da cantora Brisa Star ocorreu no domingo (25), na cidade de Ipaumirim, no interior do Ceará. O incidente envolveu o ônibus que transportava a cantora de piseiro Brisa Star, de apenas 15 anos, sua banda e seus pais.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o incidente aconteceu na BR-116, quando o veículo saiu da estrada e desceu uma ribanceira. No total, 15 pessoas ficaram feridas.

Em um comunicado oficial, a equipe de assessoria da cantora informou que ela estava retornando de uma série de shows quando o acidente ocorreu. A cantora, juntamente com outros membros da banda, ficou ferida, mas sua condição de saúde é estável e ela está sendo mantida em observação.

"A cantora está se sentindo bem no momento, sendo cuidadosamente monitorada e seu estado de saúde é estável. Alguns membros da banda foram transferidos para receber um acompanhamento mais especializado. Todos estão sendo assistidos por uma equipe médica dedicada. Agradecemos sinceramente todas as mensagens de apoio e solidariedade que recebemos e pedimos orações pela recuperação de todos", afirmou o comunicado.

Treze dos feridos foram encaminhados ao Hospital Municipal de Ipaumirim, local onde ocorreu o acidente. As outras duas pessoas, com ferimentos mais graves, estão recebendo atendimento médico na cidade de Icó.


		Ônibus de cantora Brisa Star cai em ribanceira
Fonte: Reprodução

Brisa Rocha Ladislau da Conceição, também conhecida como Brisa Star ou "fadinha do piseiro", é uma cantora que nasceu em Ibiaí, uma pequena cidade na região norte de Minas Gerais. Atualmente, ela reside em Fortaleza, capital do Ceará.

Aos 11 anos, Brisa fez sua primeira gravação oficial com a música "Dançando", marcando o início de sua carreira musical promissora.

Seu primeiro grande sucesso veio em agosto de 2020, com a canção "Se joga no passinho", uma colaboração com o cantor mineiro Thiago Jhonathan. Essa música acumula mais de 170 milhões de visualizações no YouTube e ganhou popularidade através das dancinhas no TikTok.

Brisa Star tem se destacado por suas parcerias musicais com artistas como Zé Vaqueiro, Zé Felipe, João Gomes, entre outros. Sua versatilidade e talento têm conquistado cada vez mais fãs e consolidado seu nome no cenário da música brasileira.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias