Padrasto é suspeito de estuprar enteada de 8 anos, em Manaus
Redação DM
Publicado em 22 de setembro de 2021 às 11:43 | Atualizado há 4 anos
Cristia Batalha Moreira, 27 anos, está foragido e é sendo procurado pela Polícia Civil do Amazonas por estupro de vulnerável. O homem teria abusado sexualmente da própria enteada de 8 anos, no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus (AM).
Segundo a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), o crime teria ocorrido no dia 1° de agosto, no dia do aniversário da criança. Os abusos ocorreram no momento em que a mãe da criança saiu para comprar um bolo para comemorar o aniversário da vítima.
De acordo com a delegada Joyce Coelho, fatos e investigações constataram que Cristian era o responsável pelo crime.
“Verificamos que o homem se aproveitou da ausência da mãe da menina para cometer o ato libidinoso. Porém, quando ela retornou, a criança relatou que estava sentindo dores nas partes íntimas, momento em que a mulher percebeu que a filha estava sagrando e a levou até uma unidade hospitalar, onde foi constatado o estupro”, afirmou a delegada.
A criança precisou passar por um procedimento cirúrgico devido à gravidade dos seus ferimentos.
- Eduardo acusa Tarcísio de traição e alerta Bolsonaro: ‘Vendo você se foder’
- Renault Kardian 2026 chega renovado para brigar com o VW Tera e o Fiat Pulse
- Malafaia alerta Bolsonaro sobre risco em negociações com EUA em mensagem vazada
- Eduardo manda Bolsonaro “tomar no c*” e chama o pai de “ingrato do c*ralho”
- PF indicia Bolsonaro e filho por coação no inquérito do golpe