Home / Brasil

BRASIL

Padrastro suspeito de estuprar a enteada de 13 anos é preso pela 2° vez

A mãe da vítima também foi presa suspeita de estar envolvida no caso

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

Um homem suspeito de estuprar a enteada, de 13 anos, foi preso nesta terça-feira, 12, em Barra do Garças, Mato Grosso. Segundo a Polícia Militar, essa é a segunda vez que o padrasto é denunciado pelo crime.

A Polícia Civil recebeu a denuncia quando a adolescente estava na casa de uma amiga, onde se escondeu após ter sido violentada. O denunciante informou que o padrasto da vítima estaria escondido no Bairro Novo Horizonte, mas ele não foi encontrado no local.

O primeiro boletim de ocorrência a respeito do crime foi registrado em outubro deste ano e auxiliou a polícia a encontrar o suspeito. Com base nas informações disponíveis os policiais foram até a casa do homem que estava escondido em um dos quartos.

No local, a mãe do investigado contou que ele havia fugido para Manaus após o primeiro boletim ter sido registrado, mas, ao buscar na casa, os policiais o encontraram escondido em um dos quartos do imóvel. O homem e a mãe foram presos.

A vítima contou à polícia que a mãe a ameaçou dizendo que destruiria sua vida caso revelasse os abusos sofridos pelo padrasto. A adolescente foi encaminhada ao Conselho Tutelar, em seguida passou por cuidados médicos em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Segundo a Polícia Militar, além do crime de estupro de vulnerável, o suspeito também tinha um mandado de prisão expedido pela Primeira Vara de Execução Penal de Manaus (AM), pelo crime de tráfico de drogas. O padrasto e a mãe da vítima devem responder por abuso infantil e manipulação familiar.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias