Brasil

Pai e filho morrem afogados durante pescaria

Ismael Guedes

Publicado em 16 de outubro de 2023 às 23:46 | Atualizado há 2 anos

Um homem e seu filho de três anos morreram afogados no Rio Tocantins, em Imperatriz, no Maranhão, no domingo (15). As vítimas eram Paulo Sérgio Borges dos Santos, de 36 anos, e Ravi Carvalho dos Santos, 3.

Segundo testemunhas, Paulo Sérgio pescava no cais do rio quando, por motivos desconhecidos, entrou na água com o filho no colo. Os dois começaram a nadar em direção aos barcos que estavam atracados no porto da balsa, mas desapareceram nas águas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e iniciou buscas. O corpo de Paulo Sérgio foi encontrado na tarde de domingo por barqueiros que estavam no local. Já o corpo da criança foi encontrado na noite de domingo por duas pescadoras, que retiraram o corpo do menino de dentro do rio e entregaram aos bombeiros.

A Polícia Civil investiga o caso.


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias