Parto inesperado surpreende clientes e funcionárias em mercado
Redação Online
Publicado em 5 de dezembro de 2025 às 21:45 | Atualizado há 6 meses
O menino nasceu às 9h20, com 3,385 quilos, sem intercorrências
Na 38ª semana de gestação, Pábada Regina Ferreira de Lima, de 28 anos, entrou em trabalho de parto enquanto comprava itens do enxoval no Centro do Recife. As contrações começaram pouco após a chegada ao estabelecimento e, em poucos minutos, o nascimento ocorreu no próprio local, com apoio de funcionárias.
O menino nasceu às 9h20, com 3,385 quilos, sem intercorrências. Após o parto, o Samu foi acionado, realizou o corte do cordão umbilical e encaminhou mãe e filho à Maternidade Professor Barros Lima, na Zona Norte da capital pernambucana.
A mãe contou que chegou sozinha ao local em uma moto por aplicativo e afirmou que não esperava que o nascimento acontecesse ali. Mesmo diante do imprevisto, descreveu o momento como tranquilo e destacou o apoio das funcionárias durante todo o processo.
Foto e Vídeo: Redes Sociais