Paulo André pode perder bolsa
Redação DM
Publicado em 13 de março de 2022 às 12:24 | Atualizado há 3 anos
O atleta Paulo André Camilo, de 23 anos, que já foi semifinalista olímpico em Tóquio 2020 pode perder a sua bolsa atleta após o Ministro da Cidadania, João Roma, descobrir e iniciar uma discussão sobre o velocista estar recebendo assistência financeira do governo enquanto participa do reality da Rede Globo, o Big Brother Brasil. O que deixou os fãs do participante revoltados com a notícia.
Vale ressaltar João Roma é responsável por cuidar da pasta da Secretária Especial do Esporte do governo brasileiro. Segundo o jornal “A Gazeta” o auxílio é no valor de 2 mil reais para ajudar durante a sua carreira.
A perda pode se dar pelo fato de Paulo André ficar muito tempo sem treinar e competir, além de ter abandonado os treinos em janeiro para poder participar do time camarote do programa.
Leia também:
- Fachin vota com Mendonça pró-big techs, e STF tem 8 a 2 para ampliar responsabilização
- Justiça bloqueia R$ 17,1 milhões em bens dos donos do lixão de Padre Bernardo; secretária alerta para riscos de acesso à área
- Sandramara Matias é a mais votada para reitoria da UFG e aguarda nomeação de Lula
- Maior sino do mundo: Em Trindade, Vox Patris vai badalar pela primeira vez nesta quinta-feira (26/06)
- Congresso Nacional derruba decretos do IOF e governo Lula avalia ir à Justiça após derrota política