Home / Brasil

BRASIL

Pedestre cai em vala após acidente com Retroescavadeira

De acordo com as imagens capturadas, o pedestre estava passando próximo ao local

Um pedestre caiu em uma vala após ser atingido por uma concha de retroescavadeira. O incidente ocorreu na última terça-feira (24), em Trindade. A empresa BRK, faz parte de uma contratação da Saneago, e estava realizando uma manutenção nos canos de saneamento da região. Após a queda - que poderia haver maiores problemas - foi capturado pelas câmeras de segurança próximo ao local.

De acordo com as imagens capturadas, o pedestre estava passando próximo ao local e parou para observar os serviços que estavam sendo prestados pela BRK. Após isso, de maneira repentina, a retroescavadeira moveu e o acertou, logo em seguida o homem caiu no buraco. Felizmente, todos os funcionários da empresa prestou socorro à vítima imediatamente, de acordo com a corporadora, o pedestre sofreu ferimentos leves, no entanto, o mesmo não optou ir ao hospital.

Vale destacar que a prefeitura de Trindade não teve participação no ocorrido, já que todos os indivíduos que aparecem no vídeo pertencem a uma empresa privada, que foram identificados nas imagens com uniformes com as siglas CCB e A CCB, pela qual foram contratados para realizar manutenção na região.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias