Brasil

PM ameaça professor em academia e tem armas apreendidas

Fernando Boeira Keller

Publicado em 3 de julho de 2023 às 19:23 | Atualizado há 2 anos

Um homem de 58 anos, ex-policial militar aposentado, foi alvo de ordens de busca e apreensão após ter ameaçado um professor em uma academia utilizando uma arma de fogo na manhã desta segunda-feira, 3, em Ceilândia (DF). O suspeito, que estava embriagado, entrou no local com uma arma, com o intuito de reclamar sobre o volume alto durante uma aula.

Testemunhas informaram que o suspeito proferiu emoções de morte contra o professor, causando pânico entre as pessoas presentes.  Câmeras de segurança instaladas na academia registraram o ocorrido e essas imagens serviram como base para o inquérito conduzido pela Polícia Civil do Distrito Federal, que estava apurando o crime de ameaça. 

Posteriormente, as autoridades obtiveram ordens de busca e apreensão e as executaram na residência do ex-policial militar aposentado. Durante a operação, uma espingarda e um revólver calibre 38 foram encontrados, servindo como prova do crime. 

Conforme a Polícia Civil do Distrito Federal, o ex-policial militar irá responder em liberdade pelo crime de ameaça. No entanto, o caso será encaminhado ao Ministério Público para as devidas providências legais


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias