PMs levam garrafadas e cadeiradas ao acabar com festa clandestina
Redação DM
Publicado em 31 de maio de 2021 às 17:57 | Atualizado há 4 anos
Ao tentar acabar com uma festa clandestina policiais militares acabaram sendo atacados com garrafadas e cadeiradas. O caso aconteceu na tarde desse domingo (30) em Samambaia, no Distrito Federal. Três policiais ficaram feridos no rosto e dez pessoas acabaram presas.
Segundo a polícia, a equipe recebeu uma denúncia de uma festa irregular próximo a uma distribuidora de bebidas da região. No local havia uma grande aglomeração com som automotivo. O DF Legal multou um estabelecimento comercial.
Os populares resistiram à abordagem com golpe de garrafa e com cadeiradas acabaram ferindo três policiais que atuavam na ocorrência. Os suspeitos de acordo com a PM, ainda portavam porções de maconha. A ação teve início às 17h30 e durou aproximadamente 30 minutos.
A PM encaminhou os detidos para a 26ª Delegacia de Polícia (Samamabaia Norte). Eles responderão por infração sanitária, sendo que quatro deles foram enquadrados por resistência e lesão corporal.
As 10 pessoas levadas à delegacia acabaram soltas. Durante a ação, as equipes rebocaram cinco veículos e autuaram 21 pelos mais diversos tipos de infrações.
*Com informações do Metrópoles.
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.com.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000.
Leia também:
- ‘Não podemos votar em qualquer tranqueira’, diz Lula em evento
- Mulher é presa após agredir criança que a chamou de ‘gorda’ dentro de avião
- Brasil tem aumento de fumantes pela 1ª vez desde 2007, diz Ministério da Saúde
- Carro arrasta por alguns minutos moto de entregador após colisão em Manaus
- Amyn Daher Jr. lança livro no Bougainville