Pocah é a décima quinta eliminada do ‘BBB 21’
Estadão Conteúdo
Publicado em 30 de abril de 2021 às 10:45 | Atualizado há 4 anos
Por Redação
Não deu para Pocah na reta final do Big Brother Brasil 21. Ela foi eliminada na noite desta quinta-feira, 29, ao receber 73,16% dos votos do público. Além dela estavam na escolha Gil do Vigor, que teve 14,94% dos votos, e Camilla de Lucas, com 11,90%.
Tiago Leifert, no discurso para anunciar o eliminado, falou que pior do que o sentimento de perseguição dentro do BBB 21 é a solidão. “Sair dessa situação e sobreviver é profundamente difícil, e chegar até aqui, a beira da semifinal, jogando sem ninguém por quase 90 dias, sem cometer nenhum ato de grosseria, sabendo ganhar, perder e acolher, isso tem que ser louvado. Nosso carinho à Pocah”, disse o apresentador.
Depois da saída de Pocah da casa, Camilla, Gil, Fiuk e Juliette comemoraram que estão na semifinal do programa. Na sequência, Leifert avisou aos brothers para colocarem roupas confortáveis e irem ao banheiro, pois haveria uma prova de resistência.
Os participantes precisariam ficar agarrados a um pilar em um carrossel. As únicas coisas que poderiam eliminar o participante seriam dormir durante a prova ou pedir para sair.
Até o início da manhã desta sexta-feira, 30, Juliette e Camilla de Lucas haviam desistido e estão automaticamente no novo paredão. A disputa está entre Fiuk e Gil.
Leia também:
- Adolescente trans ganha direito a usar uniforme masculino em escola da PM
- Preta Gil e a busca por tratamento de câncer nos EUA
- Câncer avançado: mulher desaparece após diagnóstico e família pede socorro
- Biscoito recheado pode tirar até 39 minutos de vida saudável por porção, diz novo estudo
- Mateus, da dupla com Jorge, passa por nova cirurgia e segue afastado