Polícia prende pedófilo que tinha armazenadas 2 mil fotos de crianças nuas
Redação DM
Publicado em 16 de abril de 2021 às 18:54 | Atualizado há 4 anos
Um homem de 24 anos foi preso nesta sexta-feira (16) suspeito pelo crime de pedofilia no município mineiro de Jordânia. Ele assediava uma menina de 8 anos por meio de jogos on-line na internet, segundo a investigação da Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA).
O homem foi alvo de mandado de busca e apreensão expedido pela 2ª Vara Criminal de Brasília. A investigação apurava se o suspeito havia cometido crime relacionado a difusão e outros delitos relacionados à pornografia infantil pela internet.
O suspeito foi preso em flagrante após a polícia encontrar cerca de 2 mil fotos de crianças nuas armazenadas nos dispositivos eletrônicos dele.
Segundo a delegada-chefe da DPCA, Simone Pereira, na internet o pedófilo assediava as crianças sexualmente, dizendo que elas eram bonitas. Ele então passava a pedir para que elas mandassem fotos nuas.
“Conseguimos identificar que, logo em seguida, o suspeito enviava uma foto do pênis dele. No caso específico desta menina de 8 anos, o assédio ocorreu por meio do Instagram”, explicou.
A operação teve apoio da Polícia Civil de Minas Gerais, por meio das delegacias de de Almenara e Jacinto.
*Com informações do Metrópoles.
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.com.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000.
Leia também:
- Morre Sebastião Salgado, o maior fotógrafo do Brasil e um dos maiores da história
- Zezo Potiguar canta seus sucessos ao vivo no “Melhor da Tarde” nesta sexta-feira (23)
- Três agências do INSS em Goiás vão contar com Mutirão de Perícia Médica neste fim de semana
- Roendo restos de Ronald Reagan
- Goiânia oferece serviço online para consulta de dias e horários da coleta de lixo