Home / Brasil

BRASIL

Polícia prende suspeita de envenenar bombons por ciúmes

Susane Martins da Silva é detida por mandar bombons envenenados por acreditar que o ex-namorado estava com Lindaci.

Bombons envenenados: polícia prende suspeita pelo crime, motivado por ciúmes. Bombons envenenados: polícia prende suspeita pelo crime, motivado por ciúmes.

A polícia prendeu Susane Martins da Silvana tarde desta quarta-feira (24) como principal suspeita de enviar os bombons envenenados que levaram à morte de Lindaci, de 54 anos. De acordo com o assunto, Susane cometeu o crime movida por ciúmes de um namorado que ambos tiveram.

A prisão temporária de Susane foi expedida pelo Plantão Judiciário, e ela será acusada de homicídio duplamente qualificado, por envenenamento e motivo fútil. Ao ser detida, Susane chorou e deu declarações contraditórias, alegando ter sido forçada por alguém, mas não contestou o crime.

A investigação revelou que Lindaci e Susane tiveram relacionamentos separados com um homem identificado como Mario Sérgio. Lindaci e Mario ficaram juntos por quatro anos, e sua relação com o pai dos filhos era cordial. Após o término com Lindaci, Mario iniciou um relacionamento "conturbado" com Susane, que durou dois anos, com idas e vindas. Susane chegou a denunciá-lo pela Lei Maria da Penha, e atualmente Mario está preso.

Embora não houvesse confirmação da polícia, Susane sempre suspeitava que Mário estava tendo um caso com Lindaci. Por isso, decidiu se vingar no aniversário dela, presenteando-a com flores e bombons envenenados, conforme explicou a 20ª DP (Vila Isabel).

O motoboy Lucas David, contratado para fazer a entrega, procurou a polícia e denunciou Susane, colaborando com o assunto. Ele afirmou que fez a entrega inocentemente e que a suspeita tentou prejudicá-lo. A família de Lindaci relatou que ela vinha recebendo ameaças nas redes sociais e desconfiou dos bombons por não terem remetente.

Lindaci, ao comer os bombons, passou mal e faleceu. Seu corpo foi encontrado com angústias de envenenamento. O enterro aconteceu no Cemitério do Catumbi, e a vítima deixou dois filhos adolescentes.

A relação de Lindaci com seu ex-marido era boa, e ele recusou ter enviado os bombons, afirmando que foi apenas uma brincadeira durante a ligação. A polícia continua investigando o caso para obter mais provas e esclarecer todos os detalhes do crime.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias