Polícia prende suspeito de estuprar mulher e a abandonar em lote baldio de Goiânia
Redação DM
Publicado em 20 de fevereiro de 2021 às 11:45 | Atualizado há 8 meses
A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de estuprar na última quarta-feira (17) uma mulher de 46 anos, na Vila Mutirão, em Goiânia. O homem, identificado como Romer Cândido Teixeira, de 27, abordou a vítima próximo a um ponto de ônibus e em seguida a levou para uma mata, onde cometeu o abuso por três horas. A mulher foi abondonada desmaiada após levar um choque.
Segundo a polícia, em depoimento a vítima relatou que o homem, com medo de ser visto, obrigou a mulher a ir com ele para uma região de mata em outro bairro, onde os abusos foram praticados. A ação do suspeito só foi interrompida porque a vítima encostou em uma cerca energizada e desmaiou por conta da descarga elétrica.
A vítima registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) da região noroeste da capital. (Com informações do G1)
Prisão
Câmeras de monitoramento próximo a região onde aconteceu o crime registraram quando o suspeito caminha ao lado da vítima. Após análise das imagens a Deam conseguiu identificar o homem, que no dia seguinte ao crime, na quinta-feira (18).
De acordo com a polícia, ele já era suspeito de estuprar outra mulher em 2019. O homem foi detido em prisão preventiva e até a última sexta-feira (19) permanecia preso.

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.jor.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000.
- Incêndio destrói oficina de motos em Caldas Novas
- HEL recebe visita de representantes da UNIRV e do MEC
- ‘Tamo junto, pastor’, diz Eduardo Bolsonaro para Silas Malafaia
- Prêmio Top Car TV 2025 já tem data para premiação: dia 24 de novembro, em São Paulo
- Incêndio em Nova Roma: homem é preso ao tentar atear fogo em vegetação