Brasil

Policial militar é suspeito de matar homem a tiros em briga de trânsito

Fernando Boeira Keller

Publicado em 1 de janeiro de 2024 às 18:41 | Atualizado há 1 ano

Um policial militar de folga é suspeito de ter matado um homem a tiros durante uma briga de trânsito na noite de domingo, 31, em Ceilândia (DF). Bruno Correa da Hora Fernandes teria atirado contra o rosto e no braço da vítima, Cledson de Caldas Souza.

O policial estava com a esposa e amigos em um estabelecimento na CNM 1. Lá, havia um motorista que estaria importunando pessoas, de acordo com testemunhas.  

Ainda conforme as testemunhas, Bruno teria pedido para Cledson ir embora do local. Após a discussão, Cledson se evadiu do local e, logo depois, Bruno também. 

Os dois se encontraram em um semáforo na Avenida Hélio Prates. Segundo o policial, Cledson havia dado socos no vidro e o ameaçado de morte. Com isso, Bruno atirou contra ele. 

Bruno acionou o Corpo de Bombeiros e foi até à 15ª DP para se apresentar com a arma de fogo utilizada no local e não foi preso. 

Parentes de Cledson questionaram a conduta do policial e afirmaram que a vítima foi baleada nas costas. 

A Polícia Militar do Distrito Federal informou, em nota, que o policial ligou para o socorro após o ocorrido e foi de maneira espontânea até a 15ª DP. 

“O caso está sob apuração pela PCDF e pela Corregedoria da PMDF”, diz a nota. 


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias