Policial que atirou contra casal em quarto de motel é encontrado morto
Redação DM
Publicado em 29 de novembro de 2021 às 17:37 | Atualizado há 4 anos
Um policial rodoviário federal foi encontrado morto neste domingo. O homem é suspeito de agredir a ex-esposa e atirar no parceiro dela, um personal trainer, em um motel de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.
Segundo informações o corpo de Tony Emerson Moretto, de 48 anos, foi encontrado por moradores em uma área de mata próxima à rodovia MS-040. O veículo usado pelo agente no ataque ao motel também foi localizado no local.
O policial era suspeito de invadir um motel atirando no bairro Nova Lima, em Campo Grande. No local, um personal trainer, de 35 anos, foi baleado na boca e uma mulher, de 32 anos, agredida. Após ser atingido, o homem chegou a correr nu pela rua em busca de ajuda.
O casal estava em um dos quartos do motel quando o autor entrou no local e fez os disparos. Foram 5 tiros, sendo que pelo menos um atingiu a vítima na boca.
O caso é investigado Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam). De acordo com a delegada Jennifer Estevam de Araújo, o caso foi registrado como tentativa de feminicídio. Câmeras de seguranças foram solicitadas e testemunhas já estão sendo ouvidas.
Leia Também:
- Enchentes no Novo México arrastam casa inteira e deixam turistas presos na Vila de Ruidoso
- Passageiro acusa Latam de abandono após cancelamento de voo em Brasília
- Trabalhador morre após incêndio atingir fábrica de fertilizantes em Rio Verde
- Vaca é flagrada ao se refrescar em piscina de residência e vira sucesso nas redes
- Com Letícia Fialho e outras atrações, Sarau das Sebastianas reforça protagonismo feminino no DF em nova edição