Home / Brasil

BRASIL

Preso um dos integrantes do PCC mais procurados do país

Criminoso foi encontrado em São Paulo onde vivia com uma identidade falsa

Imagem ilustrativa da imagem Preso um dos integrantes do PCC mais procurados do país

Em uma ação conjunta da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Governador Valadares (MG) e a polícia federal, acabou resultando na prisão de Gilcimar da Silva, de 43 anos. Gilcimar era considerado um dos criminosos mais procurados do país.

O criminoso estava vivendo com uma identidade falsa em São Paulo. Gilcimar é um dos integrantes do primeiro comando da capital (PCC), e foi condenado a 73 anos de prisão por crimes como homicídio qualificado, porte de arma por uso restrito, tráfico de drogas, associação criminosa , restrição de liberdade a vítimas de assalto de bancos e roubo com arma de fogo.

O governo de Minas Gerais publicou recentemente uma lista dos foragidos do estado, dentre eles, Gilcimar.

O criminoso já foi investigado por diversos departamentos especializados em diferentes locais e já fugiu três vezes de penitenciárias.

Existem vários mandados de prisão preventiva aberto para Gilcimar, sendo alguns cumpridos, outros já expirados, porém, menos de 31 registrados. Também houve a confirmação de que o criminoso possuía ao menos duas identidades falsas e se vivia com um CPF onde podia se passar por outra pessoa.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias