Home / Brasil

CRIME BÁRBARO

Primo confessa ter estuprado criança encontrada em saco de ração

homem estuprou e matou menina de 4 anos. A vítima foi encontrada morta, escondida em um saco de ração

Imagem ilustrativa da imagem Primo confessa ter estuprado criança encontrada em saco de ração

Um homem foi preso em flagrante neste domingo (10) por estuprar e matar uma menina de 4 anos em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. A vítima, Kemilly Hadassa Silva, foi deixada sozinha em casa pela mãe, que foi a uma festa. O suspeito, Reynaldo Rocha Nascimento, é primo da criança.

Segundo a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), o crime ocorreu na madrugada de sábado (9). O corpo da menina foi encontrado escondido em um saco de ração nas proximidades da casa do suspeito.

Vizinhos da vítima foram à casa de Reynaldo e o agrediram, tendo sido salvo por policiais militares. O criminoso foi levado à 56ª DP (Comendador Soares) e, posteriormente, foi levado por policiais civis da DHBF.

Na delegacia, o homem revelou onde escondeu o corpo. O corpo da criança foi localizado dentro de um saco de ração na beira de um valão, próximo à casa de Reynaldo.

Encontrado em saco de ração corpo de menina de quatro anos que estava desaparecida

Segundo a polícia, ele explicou que havia retirado a menina de casa, pois sabia que ela estaria sozinha. O homem disse que, após tê-la estuprado, a vítima começou a chorar. Para evitar ser descoberto com o choro da menina, chegou a começar a cortar seu pescoço, mas voltou atrás e a enforcou. Depois, escondeu o corpo da criança em um saco de ração e jogou na beira de um valão.

De acordo com a Polícia Civil, Reynaldo tem passagem por roubo.

A mãe da vítima, que não teve o nome divulgado, disse que deixou a filha em casa dormindo com mais dois irmãos, de 7 e 8 anos de idade. Quando retornou, já de manhã, não encontrou sua filha em casa. Procurou na casa de parentes e amigos e, desesperada, buscou ajuda da Polícia Civil.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias