Home / Brasil

BRASIL

Professor de MMA é morto após subir morro para recuperar moto furtada

O lutador subiu o Morro do Banco que é controlada por traficantes de drogas no intuito de buscar sua moto que havia sido furtada na comunidade de Muzema

– Foto: Reprodução Redes Sociais – Foto: Reprodução Redes Sociais

O professor de MMA, Diego Braga Alves de 44 anos, foi encontrado morto após subir o Morro do Banco, para tentar recuperar moto furtada na comunidade de Muzema, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

De acordo com o filho de Diego, Gabriel Braga que também é lutador, a vítima passou toda manha de segunda, à procura da moto que foi furtada, e sozinho decidiu subir o Morro do Banco que é controlada por traficantes de drogas.

O corpo do lutador foi encontrado pela equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) e da Polícia Militar (PMRJ). A policia não deu informações de como teria sido a morte de Diego. A Delegacia de Homicídios já está investigando o caso.

Diego era proprietário da academia Tropa Thai. Todas as aulas de segunda-feira foram canceladas.


		Professor de MMA é morto após subir morro para recuperar moto furtada
– Foto: Reprodução Redes Sociais

Trajetória

O atleta Diego Braga iniciou sua carreira profissional no MMA, em 2003, quando enfrentou grandes nomes da categoria, como Miltinho Vieira e Adriano Martins. Diego também lutou Muay Thai.

Além de treinar com lutadores reconhecidos pelo esporte no Brasil, a exemplo o ex-campeão de peso médio do UFC, Anderson Silva, e com os irmãos Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro. Sua ultima luta profissional ocorreu em 2019.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias