Home / Brasil

BRASIL

Professor de música é acusado de abusar de aluno de 10 anos

A mãe da criança registrou boletim de ocorrência e a polícia interrogou o suspeito, que nega as acusações

Imagem ilustrativa da imagem Professor de música é acusado de abusar de aluno de 10 anos

Um professor de música é acusado de ter abusado sexualmente um aluno de 10 anos na segunda-feira, 27, em uma escola da rede municipal de Governador Valadares (MG).

A mãe do menino informou o caso à polícia, que o levou até a delegacia, onde ele negou todas as acusações.

Segundo informações fornecidas pela Polícia Militar, a mãe do estudante relatou que seu filho chegou em casa e contou que o professor teria praticado sexo oral em seu órgão genital. O incidente teria acontecido enquanto a criança e outro aluno acompanhavam o professor para buscar instrumentos musicais em uma sala localizada em um prédio anexo à escola.

Com a intenção de praticar o abuso contra a criança, o professor pediu para que o outro aluno fosse buscar um instrumento musical em outra sala e, segundo a vítima, foi neste momento que o homem teria praticado o ato e pedido segredo.

Após o ocorrido, o menino contou o que havia acontecido para a mãe, que se dirigiu à escola para verificar o ocorrido, mas encontrou a unidade fechada. Com isso, ela foi à base de segurança comunitária da polícia e registrou um boletim de ocorrência. Os militares também compareceram à escola, mas não conseguiram localizar o professor.

Já na manhã desta terça-feira, 28, os policiais voltaram à escola e relataram a denúncia para a diretora. O professor então foi levado para prestar depoimento e confirmou que passou um tempo sozinho com o aluno, mas disse que este apenas o ajudou a organizar os materiais pertinentes à disciplina. O suspeito negou veementemente ter abusado do aluno durante esse período.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias